sábado, 9 de julho de 2016

Capítulo 17: Meus animais favoritos

Tem gente que ama e cuida dos animais, mas tem outros que fazem o contrário e isso me dá um aperto no coração de ver o animal todo machucado,com frio,sede,fome e que nem consegue andar direito e quando eu vejo isso dá a vontade de levar o animal para casa para cuidar dele!
Bom mas vamos falar agora de "Meus animais favoritos" que são cachorro,gato, lobo branco, tigre branco,panda,raposa, hamster e coelho!São muito fofos, adoro animais,e eu sempre vejo eles como companheiros para nossa vida inteira, que vamos cuidar e zelar deles sempre. Mas agora a pergunta é, qual é seu animal preferido?

Coelho
Hamster
Tigre branco
Cachorro e gato
Raposa
Panda
Lobo branco
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS DE QUAL É O SEU ANIMAL FAVORITO!

Um comentário:

  1. Meu animal favorito é a galinha, porco e o boi. Uhummmm, fritos, assados ou cozidos ficam deliciosos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira...meu animal preferido é o cachorro.

    Beijos,
    Papai

    ResponderExcluir