terça-feira, 14 de junho de 2016

Capítulo 16: Os melhores animes que eu já assisti!

      Tudo aconteceu quando eu estava vendo vídeos de amor doce, ai eu vi um trecho de um anime e fui procurar o anime.Foi quando que eu vi que o anime era de maid e o nome se chamava Kaichou Wa Maid-sama, é um anime muito bom mesmo, o segundo que eu vi foi Diabolik Lovers muito fofo, o terceiro foi  Kamisama Hajimemashita que é também um anime muito bom e super fofo, o quarto foi Fairy Tail que é muito engraçado e tem o quinto anime Kuroshitsuji que é um anime super legal.
Mas todos os animes que eu citei são muito bons, super fofos... Mas vou deixar para vocês assistirem, me desculpem mas não posso dar spoiler  para  quem tem preguiça de assistir pois tem gente que quer assistir, e se você quiser mesmo saber o que irá acontecer, levanta o popozão  dessa cadeira ou desse sofá e vai assistir!
Kaichou Wa Maid-sama
Kuroshitsuji
Fairy Tail
Diabolik Lovers

Kamisama Hjimamashita

Nenhum comentário:

Postar um comentário