sábado, 11 de junho de 2016

Capítulo 15: Meus melhores amigos parte 2

Todos vocês devem ter visto o capítulo de meus melhores amigos; mas o tempo passou e a gente foi criando gostos diferentes, até que esse ano eu e minha melhor amiga Alys nos separamos, eu fiquei na 6 A e ela na 6 B. Mas com o tempo eu fiz novos amigos na minha classe como a Kayrone, a Sabrina, o Anderson e a Yasmin Freitas, eles são muito legais principalmente a Kayrone e a Sabrina, nós conversamos sobre animes, desenhos, mangás, desenhos e até brincamos juntas. A Alys também arranjou novas amigas para ela e nós quase nunca conversamos mais, mas se ela está feliz com as novas amigas dela ,eu também estou feliz com minhas novas amigas, porque um novo ano é um novo começo!
da esquerda para a direita
Sabrina,Bicat,Kayrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário