quinta-feira, 9 de junho de 2016

Capítulo 14: Primas ou blogueiras?

Como todas as pessoas que acompanham o blog meu nome é Bicat, mas na minha família tem outras blogueiras! São diferentes blogs e personagens, mas nós somos primas, imagina são primas e blogueiras e a nossa união fica cada vez maior!
Cada uma tem sua personagem, a personagem da minha prima mais velha é a Uni(unicórnio), a da segunda mais velha ninguém sabe, mas fiz uma de coelhinho para ela não ficar de fora até ela fazer seu personagem e a minha é a Opara, uma menina bem atenciosa, gosta de lições para ter um futuro ótimo, mas quando alguém não faz lição ela quer que essa pessoa faça mesmo que dure um ano, porque ela se preocupa bastante com as pessoas e o futuro delas!
Não vou falar das outras porque não sei como elas são. Mas se quiser ver os desenhos de minha prima mais velha vá ate meu facebook e procura Juju Baldo Vidigal!

2 comentários: